terça-feira, 30 de outubro de 2007

Summit 2007 - Rio de Janeiro

Louvado seja Deus por tudo o que Ele fez no Rio de Janeiro nesse fim de semana. O Leadership Summit foi uma benção!

Graças à forte chuva na cidade, tivemos apenas 400 participantes, mas todos estavam muito empolgados e ansiosos por este momento.

Veja como foi o evento no Rio de Janeiro:

FOTOS:

Visão geral do evento


Momentos de Adoração



Participantes do Summit

Pr. Rivaldo com Pr. Mário Kaschel Simões


Grupo de Street Dance
Equipe da Associação Willow Creek
DEPOIMENTOS:
Depoimento de Rivaldo Santana, pastor da Igreja Cristã Vida Renovada do Morro do Borel

"Estou profundamente emocionado, pois sobreveio-me ao coração que o Senhor pode nos abrir grandes portas através deste ministério. Obrigado mesmo! Pra mim foi maravilhoso ouvir as palestras, pois saí de lá vitaminado e cheio de gás para continuarmos fazendo diferença nesse lugar. O pessoal do Jesus Em Cena vieram impactados. Eles amaram o trabalho do grupo Tribbus e a estrutura do evento. Alguns ficaram encantados com os telões. Vos agradeço por me permitir participar do Evento. Abraços, Pr. Rivaldo."


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá irmão(s). O meu nome é Rodrigo Bento e sou natural da Ilha Terceira, no arquipélago dos Açores em Portugal. Sou membro da Igreja Evangélica Baptista da Praia da Vitória (www.iebpv.org). Na próxima 6ª feira e Sábado (8 e 9 de Novembro) realiza-se a tele-conferência do Summit em Lisboa. É a primeira vez em Portugal e eu e a minha namorada vamos estar presentes no evento. Espero ser grandemente abençoado. Mal posso esperar! Pelo que li no vosso blog e no site oficial, vai ser explosivo! Assim espero... Bençãos.