quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Summit 2007 - São Paulo

Nos dias 5 e 6 de Outubro ocorreu o Summit em São Paulo. Mais de 1500 pessoas estiveram presentes no evento e tiveram a oportunidade de assistir palestras transformadoras.

Selecionamos abaixo algumas fotos e depoimentos de quem participou do evento mais esperado do ano. Se você esteve lá, deixe o seu comentário!

Não perca o summit em sua cidade! Saiba mais!
DEPOIMENTOS

"A nossa Igreja levou ao Summit 30 líderes. Todos voltaram entusiasmados e enriquecidos com um evento de tão boa qualidade. Queremos parabenizá-los pelo mega evento que com certeza abençoou a muitos. Deus abençõe a todos."
Pr. José Carlos Vertematti (Igreja Batista Manancial - São Bernardo do Campo)

"Atualmente estamos começando uma grande campanha nós próximos dias onde estaremos passando para a igreja a visão de Deus para nós. Eu sei que há muito mais por fazer, mas me alegro pois não estou mais sem direção. Ao sair do Summit 2007 reuni os líderes que foram comigo e compartilhei tudo isto. Agradecemos a Deus pelas suas vidas e por este ministério maravilhoso. Só Deus pode recompensá-los o que fizeram por nós. Sou um novo pastor, um novo líder, sei o que Deus quer e para onde Ele nos levará. Não há como descrever a alegria do meu coração."
Pastor Marcelo Barros (Comunidade Restauração)

"Gostaria de agradecer pela oportunidade. Foi muito bom e proveitoso (de verdade!). Espero estar com o time da Willow Creek em próximas ocasiões, pois sei que só tenho a aprender e “apreender” muita coisa que me preencherá lacunas imensas. Boa jornada nessas próximas semanas a toda família da Willow Creek. Certamente colherão excelentes frutos pois as sementes de que dispõem e estão plantando são da melhor qualidade. Sucesso e beijos a toda equipe e, se em algum momento, por pequenino que seja, julgarem que posso contribuir em algo, basta me chamar que, com vcs. estarei. Bj imenso e muitas bênçãos pra todos na Willow, Rê"
Regina Salgado (diretora de agência de promoções em SP)


FOTOS

Visão geral do evento

Palestra com Collin Powell

Visão geral dos participantes

Livraria

Pr. Mário Kaschel Simões

Em São Paulo, Fotografado por Fernando Bueno.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pr. Mário, parabéns pelo excelente trabalho.
Abraços
Fernando Bueno

Anônimo disse...

Parabens a toda equipe foi um privilegio poder participar mais uma vez.

Abços e estaremos orando para participar do proxmo ano em CHICAGO tambem.

Marcelo/Cintia
Deus abençoe

Alyne disse...

Estive no Summit e não tenho palavras pra dizer o quanto Deus falou comigo através deste!

Ano que vem tem mais!!!rsrs

Fiquem na Paz e que Deus continue guiando, inspirando e sustentando este evento.

Alyne Martinez Alonso

Unknown disse...

Participo do Summit desde o seu pré-lançamento na FTBSP (lembram-se). Uma pergunta que sempre me faço antes de cada do evento é: Será que eles vão conseguir superar o ano anterior? A minha resposta depois desse terceiro Summit Brasil é SIM.

Parabéns Mário! Estou esperando a disponibilidade daquele vídeo inicial, heim!

Pr. Flavio Lebedenco
IBCP - Sorocaba/SP